Vizinha Safada! Tia Fazendo Sexo com Negao e Corno Filma!

RuimBomDeliciaÓtimoGozei (3,66 Estrelas)
Loading...
121.303 visitas

Vizinha safada! Tia fazendo sexo com negao e corno filma! Marido corno da coroa loira vizinha safada do negao, filma ela fazendo sexo com negao e faz video porno amador com as cenas de sexo dela e coloca na internet para a galera ver como ela é safada!

Clique: [GOSTOU?] e marque quantas [ESTRELAS] essa coroa fazendo sexo com negao merece!

Vizinha safada do negao e esposa de corno manso não perde a oportunidade de conseguir arrumar um sexo facil e rapido! Essa coroa safada é tarada e homens negros e bem dotados, e quando ela tem a oportunidade de ser vizinha de um macho que atende as suas necessidades ela não perde tempo e conversa com seu marido corno para convidarem o negão para uma festinha na casa deles!

A vizinha safada então faz o convite para o negão comparecer na casa deles a noite para uma festinha particular a três e o negão não perde tempo e topa na hora o convite comparecendo no horário marcado!

Ao chegar na casa do casal, após muito bate papo e algumas bebidas para relaxar e descontrair, a vizinha safada começa a mostrar o seu lado puta para o negão!

A coroa safada arria as calças dele ali na sala mesmo e sem perder tempo cai de boca na rola dele pagando um delicioso boquete enquanto o marido corno filma ela fazendo sexo oral na piroca dele! Eles decidem ficarem mais a vontade, sendo que ela retira a parte de cima da sua roupa enquanto o negão tira as calças e senta no sofá para ficar mais relaxado, enquanto o corno filma ela fazendo sexo oral nele no sofá…

A vizinha safada chupa gostoso a rola do negao, passando a unha de leve por dentro das coxas dele e também no seu saco pra deixá-lo com bastante tesão enquanto coloca toda a rola dele dentro da sua boca…

Depois de um certo tempo fazendo sexo oral, ela chama-o para irem para dentro do quatro e ficarem mais a vontade ainda e fazerem mais coisas. Lá o sexo oral continua e agora ela está só de calcinha sentada na cama e o negão já completamente pelado…

Aos 04:52 minutos deste video dessa coroa safada fazendo sexo com negao, finalmente eles partem para a foda propriamente dita! A coroa safada deita de barriga para cima com as pernas abertas, e o negão enfia a sua rola na buceta depilada dela estocando sua vara preta dentro!

Aos 09:56 minutos a coroa safada resolve cavalgar! O marido corno filma ela fazendo sexo com negao cavalgando gostoso em cima da rola dele, enquanto ele fica só por baixo tomando buceta! Mas, ele também participa ativamente dando umas estocadas na buceta gostosa dela!

Já aos 13:28 minutos, o negão coloca a sua vizinha safada de quatro e come a sua buceta nesta posição para que o marido corno dela possa filmá-la fazendo sexo com negao nesta posição e mostrar para todo mundo na internet o quanto sua esposa é safada!

Finalmente aos 17:15 minutos o negão fode a buceta da sua vizinha safada novamente na posição de frango assado e aos 18 minutos ele dá uma gozada jogando seu leite quente em cima da barriga dela! E tudo isso feito na frente do marido corno dela! Todo mundo sai feliz!

O Que Você Achou Deste Video De Sexo Amador Desta Vizinha Safada Fazendo Sexo Com Negao Enquanto O Marido Corno Filma Tudo?

O que você achou desse video de sexo amador? Gostou de ver essa coroa safada fazendo sexo com negao para o marido corno filmar tudo? O que achou dela fazendo sexo oral e dando a buceta para o negão? Deixe seu comentário abaixo sobre o que achou desse video de sexo amador dessa coroa safada fazendo sexo com negao enquanto o marido corno dela filma tudo! Dê sua opinião sobre este video e que nota ele merece!

O que você achou desse vídeo?

Seu Email NÃO será publicado. Requisitos obrigatórios *

*

2 Comentários

  • Queria estar no meio dessa dessa trepada

  • Irineu 1 mês ago

    vendo este Negrão metendo nesta loira lembrei de uma PASSAGEM que JÁ mais esqueço….conheci um aitiano na comunidade.sempre converssavamos mais conversa daria eu ele é minha espisa.no passar do tempo JÁ fazia uns três meses de bate valo.um certo dia foi até minha casa despedir que ja voltar para o aiti.que a mãe estava doente…TÁ bom era quase hora do jantar ficou pra comer com a gente..começamos a tomar vinho.acabou o vinho foi na cerveja ai começamos a jogar conversa fora.eu perguntei se ele tinha a rola grande. falou mais ou menos minha mulher bem alegre devido a bebida pediu pra ver..ele olhou assustado pra mim eu falei pode mostrar ..ele arrancou uma rola de 26centímetrosela não aguentou e pegou na rola dele.logo estava ficando dura na mão dela.ela me olhou eu falei vai embora mesmo .ela caiu de boca depoi mataram a vontade até de madrugada foi ótimo eu na punheta